Contorno rodoviário em Francisco Beltrão
Status: término previsto para o segundo semestre de 2021
Investimento: R$ 50 milhões
Região: Sudoeste
Responsável: Infraestrutura e Logística
Características: Conexão entre a PR-180 e a PR-483, o chamado Contorno Noroeste, novo eixo de ligação com 5,2 quilômetros de extensão. Ao todo serão cinco viadutos e uma ponte sobre o Rio Santa Rosa.
GALERIA DE IMAGENS
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Serviços de terraplanagem, pavimentação e drenagem do Contorno Noroeste em Francisco Beltrao, que irá tirar o tráfego pesado de caminhões de dentro da cidade. O acesso rodoviário terá 5,2 quilômetros de extensão, ligando a PR-180 com a PR-483, e contará com cinco trincheiras e viadutos, duas faixas, além de acostamentos com 2,5 metros de largura e mais de dois quilômetros de terceiras faixas. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Geraldo Bubniak/AENServiços de terraplanagem, pavimentação e drenagem do Contorno Noroeste em Francisco Beltrao, que irá tirar o tráfego pesado de caminhões de dentro da cidade. O acesso rodoviário terá 5,2 quilômetros de extensão, ligando a PR-180 com a PR-483, e contará com cinco trincheiras e viadutos, duas faixas, além de acostamentos com 2,5 metros de largura e mais de dois quilômetros de terceiras faixas.
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Geraldo Bubniak/AENServiços de terraplanagem, pavimentação e drenagem do Contorno Noroeste em Francisco Beltrao, que irá tirar o tráfego pesado de caminhões de dentro da cidade. O acesso rodoviário terá 5,2 quilômetros de extensão, ligando a PR-180 com a PR-483, e contará com cinco trincheiras e viadutos, duas faixas, além de acostamentos com 2,5 metros de largura e mais de dois quilômetros de terceiras faixas. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Geraldo Bubniak/AENServiços de terraplanagem, pavimentação e drenagem do Contorno Noroeste em Francisco Beltrao, que irá tirar o tráfego pesado de caminhões de dentro da cidade. O acesso rodoviário terá 5,2 quilômetros de extensão, ligando a PR-180 com a PR-483, e contará com cinco trincheiras e viadutos, duas faixas, além de acostamentos com 2,5 metros de largura e mais de dois quilômetros de terceiras faixas.
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Geraldo Bubniak/AENServiços de terraplanagem, pavimentação e drenagem do Contorno Noroeste em Francisco Beltrao, que irá tirar o tráfego pesado de caminhões de dentro da cidade. O acesso rodoviário terá 5,2 quilômetros de extensão, ligando a PR-180 com a PR-483, e contará com cinco trincheiras e viadutos, duas faixas, além de acostamentos com 2,5 metros de largura e mais de dois quilômetros de terceiras faixas. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Geraldo Bubniak/AENServiços de terraplanagem, pavimentação e drenagem do Contorno Noroeste em Francisco Beltrao, que irá tirar o tráfego pesado de caminhões de dentro da cidade. O acesso rodoviário terá 5,2 quilômetros de extensão, ligando a PR-180 com a PR-483, e contará com cinco trincheiras e viadutos, duas faixas, além de acostamentos com 2,5 metros de largura e mais de dois quilômetros de terceiras faixas.
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Geraldo Bubniak/AENServiços de terraplanagem, pavimentação e drenagem do Contorno Noroeste em Francisco Beltrao, que irá tirar o tráfego pesado de caminhões de dentro da cidade. O acesso rodoviário terá 5,2 quilômetros de extensão, ligando a PR-180 com a PR-483, e contará com cinco trincheiras e viadutos, duas faixas, além de acostamentos com 2,5 metros de largura e mais de dois quilômetros de terceiras faixas. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Geraldo Bubniak/AENServiços de terraplanagem, pavimentação e drenagem do Contorno Noroeste em Francisco Beltrao, que irá tirar o tráfego pesado de caminhões de dentro da cidade. O acesso rodoviário terá 5,2 quilômetros de extensão, ligando a PR-180 com a PR-483, e contará com cinco trincheiras e viadutos, duas faixas, além de acostamentos com 2,5 metros de largura e mais de dois quilômetros de terceiras faixas.
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Geraldo Bubniak/AENServiços de terraplanagem, pavimentação e drenagem do Contorno Noroeste em Francisco Beltrao, que irá tirar o tráfego pesado de caminhões de dentro da cidade. O acesso rodoviário terá 5,2 quilômetros de extensão, ligando a PR-180 com a PR-483, e contará com cinco trincheiras e viadutos, duas faixas, além de acostamentos com 2,5 metros de largura e mais de dois quilômetros de terceiras faixas. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Geraldo Bubniak/AENServiços de terraplanagem, pavimentação e drenagem do Contorno Noroeste em Francisco Beltrao, que irá tirar o tráfego pesado de caminhões de dentro da cidade. O acesso rodoviário terá 5,2 quilômetros de extensão, ligando a PR-180 com a PR-483, e contará com cinco trincheiras e viadutos, duas faixas, além de acostamentos com 2,5 metros de largura e mais de dois quilômetros de terceiras faixas.
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
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Foto: Geraldo Bubniak/AEN
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Foto: Geraldo Bubniak/AEN
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Foto: Geraldo Bubniak/AEN
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Foto: Geraldo Bubniak/AEN
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Foto: Geraldo Bubniak/AEN
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Foto: Geraldo Bubniak/AEN
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Foto: Geraldo Bubniak/AEN
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Foto: Geraldo Bubniak/AEN
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Foto: Geraldo Bubniak/AEN
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