Contorno rodoviário em Pato Branco

Status: Concluído

Investimento: R$ 30 milhões

Região: Sudoeste

Responsável: Infraestrutura e Logística

Características: O empreendimento interliga a BR-158 (ligação com Coronel Vivida, a sete quilômetros do primeiro viaduto urbano de Pato Branco), à PR-493 (sentido Itapejara do Oeste). O principal objetivo é desviar o tráfego pesado da área urbana do município e facilitar o escoamento logístico do Sudoeste. O pacote tem ainda uma ponte, um viaduto e uma rotatória.

Acesse a notícia sobre a obra.

 

GALERIA DE IMAGENS

  • Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do  Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego  de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen
    Obras do Contorno Noroeste de Pato Branco com um viaduto erguido sobre a BR-158, uma ponte sobre o Rio Ligeiro e cinco quilômetros de rodovia até a PR-493 em Itapejara D Oeste. O objetivo é enviar todo o tráfego de caminhões, para o contorno, aliviando o trânsito urbano.
    Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Foto: foto: Geraldo Bubniak/Aen